01 junho 2009

Ações de Graça

No último sábado participamos de um culto em ação de graças nas proximidades de Brazlândia.
Mais uma vez Deus nos proporcionou momentos de alegria e juntos tivemos a oportunidade de cantar do amor de Deus para os que estavam ali.Além de louvar o nome de Jesus, também experimentamos de momentos de comunhão, afinal, como é bom o tempo que nós plenitudianos passamos juntos! Sentimos que além de compartilharmos da missão privilegiada de anunciar a salvação através da música, também compartilhamos parte de nossas vidas uns com os outros.
Um detalhe curioso sobre esta programação: nossos dois carros quase ficaram sem combustível! E cada motorista esperava ser socorrido pelo outro. Como o culto foi realizado em uma chácara, ficamos receosos em ter que ficar parados no meio do nada! Ufa, que sufoco! Mas, Graças a Deus, ambos os carros chegaram salvos no posto de combustível mais próximo.

2 comentários:

Unknown disse...

Huahuahua!!! Foi mesmo muito divertida esta programação do casamento na roça!!! Quase precisamos de orar por um milagre: transformar água em alcool ou gasolina.
Este sábado marcou o dia do sufoco não só para nós que fomos à programação, mas também para Marlene e Jéssica que foram a um evento também na roça e o carro quebrou no meio do nada!!!
Ufa!!! Ainda bem que estávamos em terra firme!!!!!

Anônimo disse...

Nosso que bacana.