19 maio 2009

Eu + Um = Muitos!

Domingo foi mais um dia especial para nós, plenitudianos, por alguns motivos:
1- participamos de um culto missionário na igreja "O Brasil Para Cristo", que é pastoreada pelo abençoado, ungido de Deus e muito querido Pr. Devair, que além destas qualidades, é pai de nossa cantora Gabi.
2- O tema do culto, muito criativo e verdadeiro realmente nos impactou: "Eu + Um = Muitos". É tempo de despertarmos e darmos frutos para o Reino, nem que que a nossa pequena luz alcance apenas dois ou três!!!
3- Ter amigos é um grande privilégio e esta igreja é uma fonte de gente que amamos muito e que, diga-se de passagem, êta povinho bonitoooo!!!!
4- Como integrantes de um ministério musical, é muito bom estar junto de pessoas que fazem parte desta gloriosa missão de encher os Céus de louvores, e esta igreja possui um talento musical especial: cantam muito bem e com muita unção!!!
5- Como servo de Deus, chamado por Sua grande misericórdia para liderar este ministério, cada novo dia de atividade é como se fora o primeiro.
Quanta música linda (verdadeiras obras primas), Ele nos tem permitido cantar! Estilos diferentes, cada uma com sua característica, tem alcançado seu lugar, seja fazendo alguém chorar ou sorrir de alegria na presença de Deus, refletir sobre a urgência de pregar o evangelho, orar, lutar e até dançar!!! As músicas que cantamos neste domingo tinham estes objetivos e cremos ter alcançado cada um deles: "Vem Brilhar" (ilumine ao seu redor com a luz do amor de Deus...), "Cordeiro que Venceu" (dai-lhe glória, toda honra!), "Jericó" (lutarás e vencerás!), "Falar com Deus" (na oração encontro calma...), "O Melhor Lugar do Mundo" (...é aos pés do Salvador!!!) e "O Estranho" (Ele é o Grande Eu Sou)!
Tantos motivos só nos leva a conclusão de que somos amados do Pai e que temos razão de dizer que somos muito mais que vencedores!!!
Que tempo maravilhoso para louvarmos ao incrível e magnífico Criador da Música que é Deus mesmo!!!!!

Marco Hamada
Ministério Plenitude 2009


Nenhum comentário: