26 outubro 2009

Grupo Apocalipse em Brasília




Deus, de tempos em tempos nos concede alguns privilégios singulares, que nos enchem de esperança e nos envolvem em um batismo de Seu infinito amor.
Como líder do Ministério Plenitude, conhecer o grupo Apocalipse foi uma experiência incrível e inédita. Me maravilhou ver tanta organização, empenho e seriedade! A maneira como cada componente se dedica ao ministério... a pontualidade!!! O respeito a liderança! Qualidade vocal! Espiritualidade! Unção!
Ouvindo o grupo cantar, tive a nítida impressão de que os anjos se colocam de pé quando eles louvam!
Foi emocionante quando cantaram "Somos o Povo Santo", "Vem e Vê", "Luz da Alvorada" e "Tu És Fiel" pois são canções que fizeram e fazem parte de nosso "repertório auxiliar": desde a década de 90 o grupo Apocalipse tem sido um referencial para o nosso ministério!
Não posso deixar de mencionar algo que tem invadido o meio gospel no Brasil: são tantos que cantam e usam o "dom" que tem para se auto promoverem e encherem os seus bolsos de dinheiro... sabemos de verdadeiras aberrações e exageros e, (o que é pior!), muitas igrejas investem verdadeiras fortunas pelo simples fato de estarem na mídia e sua presença garantir um grande público nas reuniões!!! Estão vendendo aquilo que Deus deu de graça!!! Pior ainda: a maioria deles não tem qualquer conhecimento musical e usam de emocionalismo e mecanismos prá imitar unção! Precisamos orar prá que Deus dê discernimento ao Seu povo!
Por outro lado, que bom saber que ainda restam aqueles que cantam por que tem um chamado de Deus! Não estão preocupados em atrair multidões de crentes nos seus lotados templos! Não vivem de confirmarem sua agenda após terem garantia de uma boa soma de dinheiro para engordar sua conta bancária e seu ego! Ainda existem aqueles que cantam prá louvar e exaltar ao Eterno, simplesmente pq é muito bom louvar e exaltar o Eterno!
Povo de Deus! Vamos despertar e apoiar aqueles que tem no seu coração a chama acesa em levar a Palavra de Deus com humildade e sinceridade!
Glória a Deus pela vida de cada membro do Grupo Apocalipse! Que as maiores bênçãos advindas do Calvário os acompanhe por onde andarem!

Um comentário:

samuka disse...

...orem por nós...peçam a Deus que nos revistam de sabedoria,disc ernimento ou melhor todos os frutos do Espiríto...porque grandes são as lutas...mas sabemos que as vitórias serão maiores..glórias a Deus por isso...fiquei,confesso que sem palavras ao ler este comentário a nosso respeito...como estou agora...se alguém não entendeu o que significa responsabilidade,lendo isso,é um bom pretexto para tal...gente,pelo amor de Deus nosso Pai...não façam mais isso...mas com grande prazer e humildade,recebemos com carinho tantas palavras lindas que recebemos sem merecer...e que podemos dizer,voces são amigos mais chegados que irmãos..voces são lindos e tem um coração enorme...que Deus possa continuar abençoando o ministério do Plenitude com as mais ricas bençãos dos céus!!!Amamos voces!!!