04 setembro 2008

Grupo Plenitude - 26 anos

No dia 28 de agosto completamos 26 anos de ministério.
Estamos preparando uma programação, quando pretendemos reunir muitos dos que passaram por este ministério e também nossos amigos, irmãos e intercessores para juntos fazermos uma alegre celebração ao Senhor.
Ainda neste clima de aniversário, tivemos um momento muito marcante no nosso último ensaio: como aprendemos que, para que algo se torne real no reino material, temos antes que gerá-lo no reino espiritual, aproveitamos aquele momento para marcar o início de um novo tempo.
Alguns vocalistas deram seu depoimento, expressando sua alegria em participar do grupo, outros revelaram suas motivações, outros trouxeram à lembrança bons momentos de outros tempos. Tudo isso veio acompanhado de músicas de nosso repertório atual como Primeiro Amor, O Melhor Lugar do Mundo, Testemunhar do Amor, O Amor de Deus Não Muda... sentimos a presença de Deus nos alegrando, quebrantando, direcionando!
Só temos mesmo que agradecer a Deus por nos sustentar por todos estes anos, nos concedendo o privilégio de louvá-lO com a melhor música!

A todos que compoem o ministério Plenitude o meu carinho, amor e profundo respeito. Vocês são levitas servindo ao Criador da Música!

Marco Hamada
Líder - Ministério Plenitude


Grupo Plenitude
Não poderia faltar o bolo do Parabéns...
Alguns de nós...
Nossa amiga e intercessora, cantora Sara Araújo, junto com Marco e Marlene
Ivone - grande amiga e eterna componente

2 comentários:

Anônimo disse...

Marco

Foi muito engracado - eu tive que te contar. Eu estava procurando o Ple pelo Google e isso foi o resultado:

"Um grupo de cinco indivíduos encapuzados e armados tentou levar hoje de madrugada uma máquina ... escapado ao entrar na Ponte Vasco da Gama. Lusa/ Plenitude ..."

Eu tive que rir!

Israel

Unknown disse...

Realmente esse aniversário foi marcante. Fiz parte da história deste grupo e, sempre que posso, continuo dando minha força. Vocês sabem que são muito importantes para mim, cada um de vocês. Acho que "amor" é a palavra que resume o que sinto por este grupo que foi e sempre será uma benção em minha vida. Espero, também, sempre ser benção pra cada um de vocês.

Grande beijo deste que vos fala.
Att.
Willian R.