04 setembro 2008

Grupo Plenitude - 26 anos

No dia 28 de agosto completamos 26 anos de ministério.
Estamos preparando uma programação, quando pretendemos reunir muitos dos que passaram por este ministério e também nossos amigos, irmãos e intercessores para juntos fazermos uma alegre celebração ao Senhor.
Ainda neste clima de aniversário, tivemos um momento muito marcante no nosso último ensaio: como aprendemos que, para que algo se torne real no reino material, temos antes que gerá-lo no reino espiritual, aproveitamos aquele momento para marcar o início de um novo tempo.
Alguns vocalistas deram seu depoimento, expressando sua alegria em participar do grupo, outros revelaram suas motivações, outros trouxeram à lembrança bons momentos de outros tempos. Tudo isso veio acompanhado de músicas de nosso repertório atual como Primeiro Amor, O Melhor Lugar do Mundo, Testemunhar do Amor, O Amor de Deus Não Muda... sentimos a presença de Deus nos alegrando, quebrantando, direcionando!
Só temos mesmo que agradecer a Deus por nos sustentar por todos estes anos, nos concedendo o privilégio de louvá-lO com a melhor música!

A todos que compoem o ministério Plenitude o meu carinho, amor e profundo respeito. Vocês são levitas servindo ao Criador da Música!

Marco Hamada
Líder - Ministério Plenitude


Grupo Plenitude
Não poderia faltar o bolo do Parabéns...
Alguns de nós...
Nossa amiga e intercessora, cantora Sara Araújo, junto com Marco e Marlene
Ivone - grande amiga e eterna componente

03 setembro 2008

Louvor com Plenitude

O Grupo Plenitude realizou no último dia 24 o primeiro workshop do Projeto Louvor com Plenitude na Igreja O Brasil para Cristo em Samambaia - DF.
Durante todo o dia foram desenvolvidas oficinas sobre Técnica Vocal, Interpretação e Harmonia com a participação dos jovens da igreja.
Foi um dia muito abençoado!!!
Confira as fotos do Culto de encerramento do workshop.



Robenita Moraes
"Toque minhas mãos" - Música interpretada pelos participantes do workshop, junto com o Grupo Plenitude




Você também pode levar o Projeto Louvor com Plenitude para a sua igreja. Contate-nos!